Empresa Prop com Crescimento Mais Rápido

7 abril 2023
Award
The Trading Pit ganha o prémio "Fastest Growing Proprietary Firm in Europe" (Empresa prop com crescimento mais rápido na Europa)

FXDailyInfo distingue a The Trading Pit nos seus prémios Forex Brokers Awards 2022.

The Trading Pit, uma empresa de Prop Trading sediada no Lichtenstein que pretende revolucionar o negócio do trading, ganhou o cobiçado prémio "Fastest Growing Proprietary Firm in Europe" nos FXDailyInfo Forex Brokers Awards 2022. A The Trading Pit está agora preparada para permitir o acesso global a todas as principais classes de activos, incluindo Forex, Acções, Futuros e Criptos nos próximos 6 meses.

O prémio é um testemunho do rápido crescimento da The Trading Pit e é especialmente apreciado devido à natureza competitiva do sector do trading atualmente.

Falando pouco depois de receber o prémio, Themis Christou, Chefe de Marketing da The Trading Pit, disse: "Estamos muito satisfeitos por termos recebido este prémio e gostaríamos de agradecer à FXDailyInfo por esta honra. Trabalhamos arduamente para criar uma oferta que seja atraente para traders e parceiros. Trabalhamos com as melhores empresas de todo o sector, desde provedores de dados a corretoras, de provedores de plataformas a plataformas de notícias e educacionais, a bancos, casas financeiras.  Somos transparentes, tratamos as pessoas de forma justa e cumprimos as regras. Estamos a mudar o sector, um trader de cada vez.