A excitante promoção de Natal da The Trading Pit

7 dezembro 2023
General News

Liechtenstein, 1 de Dezembro de 2023 - The Trading Pit®, uma empresa líder mundial em trading proprietário, tem o prazer de anunciar a sua espetacular Promoção de Natal: "Ho-Ho-Ho Segure os Preços! Maiores benefícios, preços reduzidos". Esta oferta por tempo limitado, que decorre de 4 de Dezembro de 2023 a 3 de Janeiro de 2024, apresenta uma oportunidade sem precedentes para os traders elevarem as suas competências a preços significativamente reduzidos.

Celebre a época natalícia com oportunidades de trading excepcionais

Neste Natal, a The Trading Pit está a lançar os seus famosos Desafios de Natal de $150K e $20K a preços incrivelmente reduzidos. O Desafio Executivo de Futuros de $150K, normalmente 349€, custa agora apenas 261€, com um Pagamento de 100% no Nível 1. O Desafio de CFD's Standard de 20K$ também foi reduzido de 179€ para 134€, tornando estes desafios num verdadeiro presente de Natal para os traders.

Themis Christou, Diretor de Marketing da The Trading Pit, partilha o seu entusiasmo:

"Nesta época natalícia, estamos a encerrar o ano com a nossa maior oferta de sempre. É a nossa forma de agradecer aos nossos traders pela sua confiança e empenhamento. Acreditamos que todos merecem a melhor experiência de trading, especialmente durante a época festiva. A nossa Promoção de Natal é mais do que uma simples oferta; é uma celebração da paixão e dedicação da nossa comunidade ao trading."

Porque é que este Natal é a altura perfeita para negociar com a The Trading Pit

1. Generosa participação nos lucros de 80%: Aumente seus ganhos com uma taxa de participação nos lucros líder do setor.

2. Plano escalável expansivo de $ 5 milhões: Impulsione suas ambições de trading a alturas sem precedentes.

3. Pagamentos semanais: Desfrute de ganhos consistentes e imediatos sem atrasos.

4. Pagamento de 100% no Nível 1 do Desafio Executivo de Futuros: Beneficie-se no início de sua jornada de trading.

5. Poupanças espetaculares nos principais desafios: Descontos incomparáveis, maximizando a relação qualidade/preço.

6. Desafios simplificados em 1 etapa: Experimente eficiência e simplicidade nos desafios de trading.

7. Ambiente de trading otimizado: Beneficie de uma latência minimizada para resultados maximizados.

8. Flexibilidade sem Stop Loss Obrigatório: Adapte suas estratégias sem restrições.

9. Preços transparentes: Preços claros e iniciais, sem taxas ocultas.

10. Metas de lucro flexíveis: Negocie no seu ritmo, atingindo metas nos seus termos.

Reclame a sua oferta de Natal agora

Atenção, aplicam-se termos e condições. Esta oferta é válida apenas para o Desafio de Futuros Executivo e para o Desafio de CFD's Standard durante o período promocional. Não pode ser combinada com outras promoções ou descontos. Reiniciar e Prolongar não estão incluídos. The Trading Pit reserva-se no direito de desqualificar qualquer participante suspeito de violar os termos do concurso e de modificar ou cancelar os termos do concurso em qualquer altura sem aviso prévio.

Sobre The Trading Pit

The Trading Pit é uma empresa líder em trading proprietário empenhada em promover um ambiente de transparência e confiança. Os seus serviços fornecem uma plataforma para que tanto os traders novos como os experientes desenvolvam e aumentem as suas capacidades e estratégias de trading, tudo com a garantia de uma experiência de trading aberta e honesta.